sábado, 5 de março de 2011

Fighter - Christina Aguilera

Depois de tudo que você me fez passar, você imaginou que eu o menosprezaria, mas no fim, eu quero lhe agradecer, porque você me fez muito mais forte
Bem, eu achei que conhecia você, pensando que você é verdadeiro, Eu acho que eu não podia confiar
Acabou o tempo para suas baboseiras, pois eu já tive o bastante, você estava ao meu lado sempre pronto para o que viesse, mas a sua jornada da felicidade pegou fogo, pois sua ganância me vendeu na vergonha
Depois de todos os roubos e trapaças você deve achar que eu guardo ressentimentos de você, mas não, você está enganado, pois se não fosse por tudo que você tentou fazer, eu não saberia o quanto sou capaz de agüentar e por isso quero dizer obrigada
Pois isto me faz muito mais forte, me faz trabalhar mais arduamente, me faz muito mais sábia, então obrigada por fazer de mim uma lutadora
Me fez aprender mais rápido, fez minha pele um pouco mais espessa, me faz muito mais esperta, então obrigada por fazer de mim uma lutadora
Nunca vi chegando as suas punhaladas nas minhas costas para que você pudesse lucrar em uma coisa boa antes que eu percebesse seu jogo
Eu ouvi que você anda por aí fazendo o papel de vítima agora, mas eu nem começo a achar que eu sou a culpada, pois você cavou sua própria cova
Depois de todas as brigas e mentiras, pois você quer me aterrorizar mas isso não vai funcionar mais
Não mais, oh não, isso acabou
Pois se não fosse por toda a sua tortura, eu não saberia como ser deste jeito agora e nunca dar pra trás
Então eu quero dizer obrigada
Como pôde este homem que eu achava que conhecia, se revelar tão injusto e cruel, só podia ver as coisas boas em você, fingir que não via a verdade
Você tentou esconder suas mentiras, se disfarçar, vivendo através da negação, mas no fim você verá que não pode me deter
Eu sou uma lutadora e eu não vou parar, não existe mais volta para trás, eu já tive o bastante
Pensando bem eu esqueceria, mas eu me lembro, Eu me lembro
Pois isso me faz muito mais forte, me faz trabalhar mais arduamente, me faz muito mais sábia, então obrigada por fazer de mim uma lutadora
Me fez aprender mais rápido, fez minha pele um pouco mais espessa e me faz muito mais esperta
Então obrigada por fazer de mim uma lutadora

Essa música é muito boa, bom pra quem depois de quebrar a cara em um relacionamento, usou essa decepção pra crescer, e seguiu em frente numa boa, de a volta por cima e descobriu que é muito melhor sem aquela pessoa, em vez de ficar em casa chorando seguiu em frente e está muito melhor agora, bom seu bem como é isso por isso é que escolhi essa música porque tem aver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário